quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Mulher é presa após condenação por matar namorado no meio de um bar no interior baiano


 Uma mulher de 29 anos foi presa nesta segunda-feira (15), no município de Valente, para cumprir um mandado de prisão definitiva. Ela é a responsável pelo homicídio de Gilvania dos Santos Ferreira, ocorrido em 2021 em Monte Santo, no nordeste baiano. A mulher foi condenada a mais de 16 anos.


O crime aconteceu em 19 de março, no povoado de Foveiro, zona rural de Monte Santo. De acordo com a investigação da Polícia Civil, a condenada estava em um bar na companhia do namorado quando um desentendimento com a vítima, Gilvania dos Santos Ferreira, levou a mulher a efetuar disparos de arma de fogo.


O mandado de prisão, expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Monte Santo, é resultado de uma condenação transitada em julgado pelo crime de homicídio qualificado. A pena remanescente de 16 anos e seis meses de reclusão deverá ser cumprida em regime fechado.


A mulher apresentou-se de forma espontânea na Delegacia Territorial de Valente, onde a ordem judicial foi cumprida e as formalidades legais foram realizadas. A custodiada permanece à disposição da Justiça, aguardando o início do cumprimento da pena.


BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...