terça-feira, 23 de setembro de 2025

SÃO FELIPE: Prefeito Gregório e vice Chiquinho participam de encontro(CNM) em Salvador para fortalece o município.



O prefeito Gregório Barbosa participou da Conexão CNM, em Salvador, evento que proporcionou aprendizado, troca de experiências e fortalecimento das políticas municipais.


Ele esteve acompanhado pelos secretários(as), chefe de gabinete Elinha, assessores(as) e pelo vice-prefeito Francisco Ferreira.


O encontro reforçou a importância do trabalho conjunto para impulsionar os avanços no município, com a presença ativa dos gestores municipais na construção do futuro da cidade de São Felipe.


Beni Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...