terça-feira, 30 de setembro de 2025

Morre a segunda vítima do acidente com carro da Saúde de Muritiba

 


Faleceu na madrugada desta terça-feira (30) Gildete dos Santos Oliveira, de 40 anos, moradora do povoado do Candeal, na zona rural de Muritiba. Ela é a segunda vítima fatal do grave acidente envolvendo um veículo da Saúde locado à Prefeitura Municipal de Muritiba.


O sepultamento de Gildete está marcado para as 17h desta terça-feira, com grande comoção entre familiares, amigos e moradores da comunidade local.


As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A tragédia tem gerado comoção e levantado questionamentos sobre as condições dos veículos utilizados no transporte de pacientes no município.


FORTE NA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...