quarta-feira, 17 de setembro de 2025

SÃO FELIPE: Idosa fica ferida após ser atropelada por motociclista; condutor também ficou ferido.



Uma idosa ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na noite desta terça-feira, (16), por volta das 21:40, próximo ao posto Vip na rua Góis Calmon, na região central de São Felipe.


De acordo com informações, a vítima foi socorrida e conduzida ao hospital municipal com ferimentos leves na região da cabeça.


Após ser atendida pela equipe médica, foi liberada e passa bem. Já o condutor da motocicleta também ficou ferido, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.


ATENÇÃO ⚠️ 👇



O município de São Felipe, no recôncavo baiano, enfrenta um problema significativo com o excesso de velocidade, especialmente envolvendo motocicletas. Dados recentes indicam que motorizados, incluindo motociclistas, são responsáveis por um alto número de infrações relacionadas à velocidade, o que contribui para a elevada incidência de acidentes na região.


Mais amplamente na Bahia, registra-se um aumento expressivo das infrações por excesso de velocidade, que cresceram quase 150% nas rodovias federais do estado em 2024.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou a fiscalização visando reduzir esses índices, especialmente nas áreas urbanas de maior circulação de motos, onde os acidentes são frequentes e graves.


Além disso, medidas para reduzir a velocidade máxima em vias importantes e operações específicas de fiscalização nas rodovias têm sido implementadas para tentar conter a imprudência dos condutores.


A alta velocidade entre motociclistas é um dos fatores principais para os acidentes e agrava as consequências para as vítimas, como ocorreu no atropelamento recente de uma idosa na noite de ontem em São Felipe.


Beni Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...