quarta-feira, 17 de setembro de 2025

SÃO FELIPE: Atleta de Boxe sanfelipense Bruno Gama conquista mais um título baiano em Feira de Santana.



O atleta de boxe olímpico Bruno Gama conquistou seu terceiro cinturão em mais um grande evento realizado na cidade de Feira de Santana. Com muita categoria e talento, ele garantiu uma vitória impressionante contra o atleta local.


Neste ano, Bruno participou de cinco eventos e foi campeão em todos, incluindo o cobiçado título de tri-campeão baiano.


Bruno teve um desempenho excepcional neste ano, participando de cinco eventos e conquistando o título de campeão em todos eles.


Entre suas conquistas, destaca-se o título de tri-campeão baiano, um feito muito cobiçado e que demonstra sua consistência e excelência nas competições.


Os professores de boxe olímpico Gerson e Gerssinho, certamente estão orgulhosos pelo desempenho dos seu atleta, especialmente pela sua nova conquista.


Beni Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...