terça-feira, 16 de setembro de 2025

SÃO FELIPE: Barraca de acarajé amanhece encendiada na rua Augusto Moura.



Uma barraca de acarajé foi incendiada na manhã desta terça-feira (16) no início da rua Augusto Moura, no centro de São Felipe, no recôncavo baiano.


Moradores ouviram um barulho semelhante a chamas por volta de 1:20 da madrugada e, ao tentar pedir ajuda, a barraca já estava totalmente destruída.


Há suspeitas de que o incêndio possa ter sido um ato de vandalismo. A população se mobilizou e tem pedido ajuda nas redes sociais para reconstruir a barraca.


VEJA A NOTA ABAIXO 👇




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...