quinta-feira, 11 de setembro de 2025

SÃO FELIPE: Prefeito Gregório Barbosa cumpre agenda em Salvador buscando melhorias para o município.



O prefeito Gregório Barbosa, esteve recentemente em Salvador cumprindo uma agenda importante em diversos órgãos do Governo do Estado, como o CONDER e o DETRAN, entre outros setores. O objetivo da visita foi buscar melhorias e investimentos para o município, levando as demandas da cidade diretamente aos representantes estaduais.


Durante a agenda, o prefeito conversou com representantes desses órgãos, protocolou documentos e reforçou o compromisso de continuar trabalhando com responsabilidade e seriedade para promover o desenvolvimento e o bem-estar da população de São Felipe. Ele destacou que segue firme na luta por mais conquistas para o povo, sempre com fé em Deus.


Gregório tem 63 anos, foi eleito prefeito de São Felipe pelo PSD nas eleições de 2024 com 63,83% dos votos válidos, e assumiu o mandato em janeiro de 2025. Ele está dedicado a cuidar das áreas prioritárias do município e buscar parcerias e recursos para melhorias locais.


BENI COMUNICAÇÃO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...