quarta-feira, 21 de julho de 2021

SÃO FELIPE: Vereador Miranda agradece ao deputado federal Abílio Santana pelas imendas recebidas ao município. Assista!




O vereador Miranda esteve na tarde desta segunda-feira 19/07, com o deputado federal Abílio Santana, e agradeceu pelas verbas enviadas pelo deputado para benefícios ao município de São Felipe. Veja vídeo👇


u


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas ficam feridas após arma de PM cair e disparar durante arrastão no Engenho Velho de Brotas

Na noite desta sexta-feira (26/06), três pessoas ficaram feridas durante um arrastão realizado no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salv...