O vereador Miranda esteve na tarde desta segunda-feira 19/07, com o deputado federal Abílio Santana, e agradeceu pelas verbas enviadas pelo deputado para benefícios ao município de São Felipe. Veja vídeo👇
u
O vereador Miranda esteve na tarde desta segunda-feira 19/07, com o deputado federal Abílio Santana, e agradeceu pelas verbas enviadas pelo deputado para benefícios ao município de São Felipe. Veja vídeo👇
Na noite desta sexta-feira (26/06), três pessoas ficaram feridas durante um arrastão realizado no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salv...
Nenhum comentário:
Postar um comentário