sábado, 3 de julho de 2021

SÃO FELIPE: Pequenos comerciantes reclamam de fechamento de comércio que não vendem bebidas alcoólicas.



Comerciantes do município de São Felipe, fazem reclamações sobre fechamento de restaurantes e lanchonetes que não vendem bebidas alcoólicas.



VEJA INDIGNAÇÃO DE UM DOS COMERCIANTES 👇


Gostaríamos muito de saber por que restaurantes e as lanchonetes que estão seguindo todas as normas de segurança tem que fechar? Onde as pessoas chegam, se alimentam e saem .



Quando se fecham uma lanchonete e um restaurante que não vende bebidas alcoólicas, estão prejudicando o pequeno comerciante que vende o almoço para comprar a janta.


Temos colaboradoras, mães de família e que pagam alugueis, vão fazer o que em casa? vão comer o que em suas casa?




"Perguntar não ofende. Será mesmo q restaurantes q as pessoas entram lava as mãos passa álcool só entra de máscara servisse de máscara só tira a máscara para se alimentar depois da refeição coloca a máscara paga passa álcool e vai embora tá propagando o vírus? Quem já viu em restaurantes nesse tempo de pandemia mesa cheia de bebidas alcoólicas e pessoas falando alto e dançando? Outra coisa os representantes caminheiros q vem pra cidade trazer alimento, remédios etc. Vão almoçar onde ou eles não sentem fome? Será q festas bebedeira, paredões, fila de bancos e etc. Não fazem aglomeração. Outra coisa, tomamos todas as medidas de segurança mesas dois metros de distância álcool só entra de máscara só tira pra se alimentar a temos q fecha. Será mesmo q os Restaurantes são os causadores de aglomeração. Fica a pergunta!" Disse um comerciante.



O pequeno comerciante é quem menos aglomera porque tem poucos clientes, as vendas estão muito ruins esses tempos e estamos a ponto de fechar de vez o nosso comercio e não temos ajuda. Restaurantes e lanchonetes, não fazem paredões nem bebedeiras, só estamos trabalhando com dignidade.


A vigilância sanitária fiscaliza todos os restaurantes, eles sabem que não tem aglomeração, pelo amor de Deus, deixem o pobre trabalhar, vamos fiscalizar as filas, os paredões e as festas.


Queremos só trabalhar dentro das normas de segurança que já trabalhamos desde o início da pandemia, quando fechamos e quase não conseguimos mais abrir.



FONTE: COMERCIANTES DE SAO FELIPE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...