sábado, 3 de julho de 2021

SÃO FELIPE: Pequenos comerciantes reclamam de fechamento de comércio que não vendem bebidas alcoólicas.



Comerciantes do município de São Felipe, fazem reclamações sobre fechamento de restaurantes e lanchonetes que não vendem bebidas alcoólicas.



VEJA INDIGNAÇÃO DE UM DOS COMERCIANTES 👇


Gostaríamos muito de saber por que restaurantes e as lanchonetes que estão seguindo todas as normas de segurança tem que fechar? Onde as pessoas chegam, se alimentam e saem .



Quando se fecham uma lanchonete e um restaurante que não vende bebidas alcoólicas, estão prejudicando o pequeno comerciante que vende o almoço para comprar a janta.


Temos colaboradoras, mães de família e que pagam alugueis, vão fazer o que em casa? vão comer o que em suas casa?




"Perguntar não ofende. Será mesmo q restaurantes q as pessoas entram lava as mãos passa álcool só entra de máscara servisse de máscara só tira a máscara para se alimentar depois da refeição coloca a máscara paga passa álcool e vai embora tá propagando o vírus? Quem já viu em restaurantes nesse tempo de pandemia mesa cheia de bebidas alcoólicas e pessoas falando alto e dançando? Outra coisa os representantes caminheiros q vem pra cidade trazer alimento, remédios etc. Vão almoçar onde ou eles não sentem fome? Será q festas bebedeira, paredões, fila de bancos e etc. Não fazem aglomeração. Outra coisa, tomamos todas as medidas de segurança mesas dois metros de distância álcool só entra de máscara só tira pra se alimentar a temos q fecha. Será mesmo q os Restaurantes são os causadores de aglomeração. Fica a pergunta!" Disse um comerciante.



O pequeno comerciante é quem menos aglomera porque tem poucos clientes, as vendas estão muito ruins esses tempos e estamos a ponto de fechar de vez o nosso comercio e não temos ajuda. Restaurantes e lanchonetes, não fazem paredões nem bebedeiras, só estamos trabalhando com dignidade.


A vigilância sanitária fiscaliza todos os restaurantes, eles sabem que não tem aglomeração, pelo amor de Deus, deixem o pobre trabalhar, vamos fiscalizar as filas, os paredões e as festas.


Queremos só trabalhar dentro das normas de segurança que já trabalhamos desde o início da pandemia, quando fechamos e quase não conseguimos mais abrir.



FONTE: COMERCIANTES DE SAO FELIPE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...