quarta-feira, 7 de julho de 2021

SÃO FELIPE: Carro capota após condutor perder controle na ladeira da Barragem.







Um veículo de modelo Hilux de cor prata de placa não anotada, capotou após o condutor perder o controle da direção.


Segundo informações passadas ao Beni Comunicação, o acidente ocorreu na noite desta terça-feira, 06/07, nas imediações da barragem, cerca de 4km da sede do município de São Felipe, no recôncavo baiano.



O condutor que não teve o nome divulgado, foi socorrido por populares até o hospital municipal, onde foi medicado e está fora de perigo.



Já o veículo ficou totalmente destruído após o impacto da batida, e deve ser removido pelo serviço de guincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...