quarta-feira, 14 de julho de 2021

SÃO FELIPE: Conheça um pouco da tragetoria de Xarope Silva e de 5 anos de coração novo.




Antônio de Jesus Da Silva, conhecido carinhosamente por Xarope, cidadão sanfelipense, nascido em 20 de janeiro de 1976, na Fazenda Riachão do Lázaro, zona rural do Município de São Felipe, a 178 km de Salvador.


Xarope, vem ao longo desses anos seguindo uma trajetória extraordinária, fazendo sempre aquilo que gosta. Ajudar as pessoas!



Depois de um problema de saúde que afetou o seu coração, a sua vida não era mais a mesma, e com a notícia da doença, cada dia ficava mais difícil, enfrentou diversas dificuldades na vida, dentre elas, a grande necessidade de fazer um transplante de coração, pois o problema estava se agravando cada dia mais.



No decorrer dos dias, Xarope teve que ser internado para fazer vários exames, e provavelmente um possível transplante de coração que diante de seus olhos era quase impossível.


Os dias foram se passando, a situação de Xarope cada vez ficava mais difícil, mas lá no fundo do Velho coração, surgiu uma grande esperança de receber um novo coração.


RESUMO DA HISTÓRIA


Como essa incrível e verídica história é muito longa, com certeza não conteria o texto inteiro, pois tomaria muito do nosso tempo, mas resumidamente… Enfim, Xarope recebeu um novo coração no dia 26 de maio de 2016.



Depois de um coração novo, Xarope vem levando a sua vida com mais otimismo, alegria, descontração e levando sempre um sorriso estampado no rosto.


Ele é amigo de todos, está sempre a disposição em atender o povo, principalmente na área da saúde, onde há mais carência, dedica todo o seu tempo em conduzir pacientes para fazer exames e outras necessidades.


XAROPE VIDA NOVA


Agradeço a Deus e pelas orações dos meus amigos pelos 5 anos de vida nova, 5 anos de alegria 5 anos de felicidades, a 5 anos a traz eu estava com 20% de vida se não fosse isso eu não mais estaria com vocês. Agradeço também a família do rapaz que mi doou esse coração, agradeço a toda equipe médica da Bahia do Pernambuco e do Recife, agredeco a toda a equipe dos hospitais que passei, agradeço a minha família principalmente a minha esposa que é uma guerreira, pra eu está com 5 anos de vida nova, foi muito sofrimento mais hoje é só alegria. E digo mais, que amo todos vocês. Estou a disposição aquelquer hora do dia ou da noite no que precisar.



ENQUANTO EU ESTIVER VIDA AJUDAREI O MEU POVO (Xarope Silva Vida Nova)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...