quinta-feira, 15 de julho de 2021

Morre o 4º cigano, suspeito de morte de PMs em Vitória da Conquista


Mais um suspeito de participar da morte de dois policiais militares, Tenente Neves e do Soldado Brito, no distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista, morreu nesta quarta-feira (15), após ser baleado dentro de uma farmácia, ele foi identificado por Morais da Silva Matos.


Informações do site Léo Santos, indicam que o cigano, foi baleado no centro da cidade, na Avenida Crescêncio Silveira. Imagens de câmeras de segurança mostram a correria no local.


O caso foi registrado pela 77ª Companhia Independente de Polícia. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, tentou socorrê-lo, mas óbito acabou confirmado.


Na terça-feira, logo após o crime a polícia trocou tiros com Ramon da Silva, ontem, mais dois ciganos morreram numa operação da CIPE Central, na cidade de Itiruçu, segundo a polícia, eles estavam num veículo receberam voz de abordagem que não foi atendida e acabaram morrendo, as identidades foram confirmadas como Arlan da Silva Matos e Dalvan da Silva Matos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...