terça-feira, 27 de julho de 2021

Agressor que espancou mulher com bebê é preso em Gandu

 


O homem filmado agredindo a companheira com um bebê recém-nascido na cidade de Gandu teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta terça-feira (27). O caso ocorreu na localidade rural do Jericó, na última quarta (22). A ação contou com o apoio de policiais da 27ªDT/Itinga em Lauro de Freitas.


O vídeo da agressão havia sido gravado pelo pai do homem, na tentativa de intimidá-lo, e circulou nas redes sociais.


A equipe da unidade começou a apuração do caso, analisou as imagens e ouviu testemunhas. O  delegado Thiago Campos, solicitou a prisão preventiva do suspeito e iniciou as buscas para localizar o agressor.


“Ele apresentou-se na unidade policial acompanhado de um advogado, onde foi submetido aos procedimentos de praxe e ficará custodiado à disposição da Justiça”, explicou o delegado.


A vítima foi retirada do local onde residia e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.  O agressor deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira e o genitor.


“As investigações foram concluídas e nos próximos dias o inquérito policial será encaminhado”, concluiu o titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...