domingo, 3 de maio de 2020

VITORIA DA CONQUISTA: Homem de 43 anos morre por coronavírus, ele morava no Boa Vista; é a 4ª morte registrada



A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta manhã (03), que foi registrada, na noite de ontem, a quarta morte por coronavírus em Vitória da Conquista. A vítima da doença é do sexo masculino, 43 anos e não possuía comorbidade.

O paciente veio de São Paulo com sintomas da doença e estava internado desde o dia 17 de abril, realizou a coleta no dia 19 e, em 21 de abril, o resultado deu positivo para Covid-19. Ele era morador do bairro Boa Vista.

Di acordo com informações do Blog do Rodrigo Ferraz, os outros três óbitos de pacientes confirmados para coronavírus na cidade foram: um homem de 69 anos, que faleceu no dia 13 de abril; um senhor de 76 anos, que faleceu dia 23 de abril, e uma mulher de 62 anos, que faleceu em 26 de abril. Essas três vítimas possuíam comorbidades (quando duas ou mais doenças estão relacionadas).

O Governo Municipal lamenta mais essa morte e reforça a necessidade de que a população adote medidas rígidas de segurança: lavar as mãos com frequência, higienizar objetos e evitar sair de casa. Se for extremamente necessário sair, é obrigatório o uso de máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...