terça-feira, 19 de maio de 2020

SAJ: Durante programa de Humberto Carlos na Clube FM, homem com a Covid-19 desmente fake news sobre estar saindo de casa



Nesta segunda-feira (18), as 17hs, durante o programa 'Alerta Total' na Rádio Clube FM, o radialista Humberto Carlos, entrevistou o segundo paciente de Covid-19 de Santo Antonio de Jesus. 


O homem conhecido por-Kiba desmentiu um vídeo gravado a muito tempo onde ele aparece bebendo como se fosse um vídeo novo, “é fake news (notícias falsas) e as alegações da população falando que eu estou saindo de casa e circulando pela cidade é tudo mentira.


Kiba questionou sobre estas pessoas que estão inventando nas redes sociais que ele esta saindo de casa, são mentirosos usando fake news pra tentar tumultuar minha vida, e ainda avisou que levará o caso até a Polícia. 


Quero dizer a toda população de Santo Antônio de Jesus que já estou curado, eu não sair de casa por nada, tanto para o bem da minha saúde, quanto em prol da população santoantoniense, as pessoas não tem o que fazer e inventam coisas nas redes sociais, tem que ter provas, isso é coisa seria,  desabafou.



BAHIANAEWB. COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...