segunda-feira, 25 de maio de 2020

Sogra é suspeita de matar o genro a pauladas no distrito de Tiquaruçu


Michel de Brito foi morto com pauladas na cabeça enquanto dormia. Segundo a 67ª CIPM, no início da manhã de domingo (24), eles se deslocaram ao povoado de São Cristóvão, em Tiquaruçu, para averiguar a informação de que houve um homicídio em uma residência. Ao chegar à localidade constataram a veracidade do fato e receberam a informação de que a autora estaria no local. Os três moravam juntos.

Ao Acorda Cidade a delegada Danielle Mathias, que efetuou o levantamento cadavérico, disse que ao chegar à delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante da sogra de Michel, e que a filha da suspeita e testemunha do crime, foi ouvida e liberada.

“A vítima foi encontrada na cama. Segundo informações, ele estaria dormindo no momento em que recebeu as pauladas. Segundo uma testemunha, que era esposa da vítima, a mãe dela teria usado o pé de madeira de uma mesa que não estava sendo mais utilizado. Isso tudo será investigado pela Delegacia de Homicídios, que vai aprofundar as investigações para saber realmente o que aconteceu. A suspeita foi presa pela Polícia Militar no local do homicídio. Ela estava lá, pois residia juntamente com o genro e a filha, que é menor de idade. Ela foi ouvida como testemunha e liberada para o Conselho Tutelar. A equipe veio buscá-la aqui na delegacia, pois a responsável por ela, no momento estava sendo presa”, informou.

Ainda segundo a delegada, a suspeita não confessou o crime, mas alegou que tinha muitos motivos. Declarou que recebia constantes ameaças da vítima, era humilhada e agredida pelo genro.

“Segundo ela, o genro já a agrediu bastante com pontapés, com socos,e até com a capa de facão. Ele dormiu com um facão ao lado da cama. Ela disse que ele a colocava sentada por várias horas sem poder levantar. Então ela falou que já passou por muitas situações humilhantes e já foi muito agredida. No final do interrogatório, ela não confessa o crime, disse que tinha muitos motivos, porém não o matou. Ela disse também que vivia sob ameaças de morte”, concluiu a delegada em entrevista ao Acorda Cidade.



ACORDA CIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...