quarta-feira, 27 de maio de 2020

Presidiário do semiaberto é perseguido e morto a tiros em Itamaraju




No fim da manhã desta terça-feira, dia 26 de maio, Paulo de Jesus, o “Paulo Baleia”, de 45 anos, presidiário do regime semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), após ser condenado por tráfico de drogas, foi perseguido e morto na rua Botafogo, bairro Novo Prado, região oeste de Itamaraju.


Informações de testemunhas dão conta que “Paulo Baleia”, que era conhecido por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, caminhava tranquilamente pela via pública, quando foi surpreendido por três criminosos, que um deles sacou a arma e efetuou os disparos à queima roupa.

 

Antes de começar a ser atingida a vítima ainda tentou correr, mas logo depois caiu e terminou de ser executada. Os tiros atingiram-lhe principalmente a região da cabeça e próximo ao corpo foram recolhidas diversas cápsulas de calibre 9mm.


Após guia expedida pelo delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão regional da sede da 8ª Coorpin, foi autorizada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. O inquérito policial que apura autoria e motivação do crime já foi repassado ao delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil de Itamaraju, que seguirá com as investigações.



TEIXEIRA HOJE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...