quinta-feira, 21 de maio de 2020

JEQUIÉ: Policial militar morre vítima de Covid-19.




Um capitão da Polícia Militar identificado como Marcelo de Souza Moura, 41 anos, morreu vítima das complicações em decorrência do coronavírus, nesta quarta-feira (20), no hospital Geral Prado Valadares, a 367 km de Salvador.


Segundo amigos da vítima, o policial que estava na ativa há 21 anos na corporação, foi internado há 15 dias na unidade de saúde, após ser diagnosticado positivo para o novo vírus. Ele precisou de respiração mecânica, mas não resistiu a guerra contra a Covid- 19.


O PM era casado e tinha um filho. Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento do policial militar.


Segundo dados da Polícia Militar foram registradas sete mortes de policiais militares com coronavírus, sendo um PM da reserva, um reformado e cinco da ativa e que tem 126 policiais militares diagnosticados com a Covid-19.


A Polícia Militar emitiu nota de pesar sobre o falecimento do PM:


É com muito pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Capitão Marcelo de Souza Moura, 41 anos, vítima do novo coronavírus nesta quarta-feira (20).


O militar, que era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Central, estava internado no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, desde terça-feira (5).




RECÔNCAVO NO AR/FOLHA DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...