domingo, 10 de maio de 2020

SÃO FELIPE: Obrigado minha mãe pelos conselhos que mi deu e pela vida que você mi ofereceu. Feliz dia das mães!



O seu valor, excede aos nobres rubis. Suas orações, são mais valiosas que diamantes.
Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito, lembrei-me de você, mãe. Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades e de um coração acolhedor.
Mãe, você, mulher positiva, a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus. Mãe, sua presença em minha vida traz motivação para o meu espírito, o qual me dá alegria e força para viver.
Você, muito mais que minha mãe, é aquela que está em todos os momentos ao meu lado, orando, jejuando e até mesmo chorando no seu culto. Suas orações, são para mim um bálsamo.

''Eu agradeço tanto a Deus por ter mamãe
Que muita gente tem mas não lhe da valor
S não têm e hoje choram seu amor
Por isso nunca vou cansar de agradecer
Existem tantas mães chorando desprezadas
Fizeram tanto, tanto e não pediram nada
Eu agradeço tanto a Deus por ter mamãe
A quero tanto e sem ela não sou nada
''
Tenho certeza que cada lágrima derramada por mim foi acolhida por um anjo, e por isso mãe, estou aqui lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por mim.
Obrigado mãe. Te amo.
Feliz Dia das Mães!

UMA HOMENAGEM DO BENI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...