Dois corpos foram abandonados em uma área industrial na madrugada de sábado (2), por volta de 1h, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. A Polícia encontrou os cadáveres na Via Periférica, em frente à fábrica da Ipê, no Centro Industrial de Aratu (CIA). Uma das vítimas se tratava de Luciano Melo Neves, motorista do vereador de Salvador, Felipe Lucas.
As vítimas foram sequestradas em suas casas por um grupo armado. Luciano morava no Alto de Coutos e Leandro Oliveira, conhecido como ‘Manchinha’, em Fazenda Coutos, ambos bairros localizados em Salvador. Após o sequestro, os homens foram executados e abandonados no ponto de desova.
Agentes da 22ª CIPM de Simões Filho foram acionados, por volta de 1h30. A área do crime foi isolada para que fossem realizadas a perícia e remoção dos corpos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação dos assassinatos são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Em postagem no Instagram, o vereador lamentou o ocorrido. “A gente não é nada só e juntos fizemos um grande trabalho, irmão. Hoje nos despedimos desse cara incrível, um defensor dos animais, uma liderança comunitária comprometida com o social e empenhada em fazer o bem e ajudar quem mais precisa. Foi com enorme tristeza que recebi a notícia de sua morte. Deixo aqui meus sentimentos à família de Luciano e à comunidade de Alto de Coutos, que perde um filho querido e um fiel apoiador. Descansa em paz, meu amigo”, diz a publicação.
VARELA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário