segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Familiares de pacientes internados no Hospital Municipal de Simões Filho fazem manifestação

Parentes e amigos de dois pacientes que estão internados no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), realizaram um protesto em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no inicio da manhã desta segunda-feira (04/02). Durante o protesto, os moradores queimaram pneus e madeira, fechando os dois sentidos da Avenida Elmo Serejo de Farias, em frente ao Cemitério São Miguel.

Eles cobraram mais agilidade para transferir os pacientes que estão na unidade de saúde e precisam urgentemente de regulação.  “Se eles ficarem nesse hospital vão morrer. Lá não tem estrutura – só tem maquiagem. É como se fosse um posto de saúde”, desabafa um dos manifestantes.

“Mais pessoas podem morrer no Hospital de Simões Filho esperando por transferência, pois a unidade de saúde não possui estrutura para atender casos graves. São diversos pacientes que estão lá dependendo da Central de Regulação do Estado. Façam alguma coisa. Queremos solução”, pediu outro manifestante.

O protesto começou por volta das 5 horas. A pista foi liberada por voltas das 7 horas da manhã.

SIMÕES FILHO ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Fenômeno semelhante a um tornado é registrado em fazenda no oeste da Bahia

Um fenômeno natural em formato de funil e parecido com um tornado foi registrado na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia....