O ex-secretário de Cultura e Turismo do Estado e ex-presidente da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa), Paulo Gaudenzi, de 74 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 4, em Salvador.
Ele estava internado no Hospital Português após sofrer um Acidente Vascular cerebral (AVC) por causa de complicações renais. O sepultamento será realizado nesta terça-feira, 5, às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.
Paulo Gaudenzi era vice-presidente de relações institucionais do Salvador Destination, associação criada para promover e divulgar Salvador no segmento de eventos, e diretor do Sheraton Hotel da Bahia. O empresário também prestava consultoria para governos e empresas na área do turismo.
Por meio de nota, o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran, lamentou a morte de Gaudenzi. "O Brasil, em especial a Bahia, acaba de perder sua maior referência no segmento turístico. É um momento de muita dor. Quem conviveu com Paulo, com seus ensinamentos e exemplo, entende a tristeza e a grande perda que sua partida significa”.
O governador Rui Costa, por meio do seu perfil oficial no Twitter lamentou a morte de Paulo Gaudenzi.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário