quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Brasileiro: Técnico interino exige atenção na parte defensiva e tática

 O treinador João Burse não poupou trabalho no treino na tarde de quarta-feira (1°), no Barradão. Teve treino físico, técnico e tático, mas ausência preocupam


Uma tarde produtiva no estádio Manoel Barradas. O técnico interino João Burse promoveu um treino na tarde de terça-feira (1°), no CT do clube, exigindo muito de cada atleta. Antes do treino começar, ainda no vestiário, Burse exibiu um vídeo com algumas informações do adversário do próximo domingo (5), o Cruzeiro, em casa, às 16h. Depois, os três pilares dos treinamentos foram bem trabalhados: técnico, físico e tático.

Primeiro, o físico. Sob o comando do preparador físico Lucas Itaberaba, o elenco fez um trabalho de passes curtos e rápidos, além do desarme, em dois círculos de bobinho. Os bobinhos que deixassem a roda tocar 10 vezes na bola, precisava sair correndo para a outra roda, também tentando evitar os dez passes.

Depois, Burse fez um técnico, trabalhando posse de bola. Finalizada esta etapa, o treinador promoveu um coletivo tático, focando na linha defensiva. Aderllan, Benítez, Jeferson e Juninho estão na transição, enquanto Rhayner, Luan, Maia e Guilherme estão sob os cuidados do departamento médico. André Lima, com um trauma na coxa, foi poupado.

O treino desta quinta-feira (2) será à tarde, às 15h.



TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Mulher tem casa destruída e perde R$ 2 mil em incêndio em Salvador.

Uma mulher perdeu eletrônicos, roupas, alimentos, documentos pessoais e todas as economias após um incêndio atingir a casa em que morava, no...