O veículo foi adquirido por meio de recurso de emenda parlamentar, destinado pela Deputada Federal Tia Eron, e servirá para facilitar o deslocamento dos profissionais da equipe para os atendimentos junto à população da área de abrangência do posto de saúde.
Em nome do Prefeito Rozálio e do Vice Prefeito Antônio Jorge Macedo (Choquinha) agradecemos à Deputada pelo investimento na saúde da nossa população. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário