sábado, 21 de abril de 2018

SÃO FELIPE BA. A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um veículo para atender à USF Cirilo dos Santos, localizada no distrito da Vila Caraipe.

 O veículo foi adquirido por meio de recurso de emenda parlamentar, destinado pela Deputada Federal Tia Eron, e servirá para facilitar o deslocamento dos profissionais da equipe para os atendimentos junto à população da área de abrangência do posto de saúde.
 Em nome do Prefeito Rozálio e do Vice Prefeito Antônio Jorge Macedo (Choquinha) agradecemos à Deputada pelo investimento na saúde da nossa população.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Tradiconal arrastão do Campo Das Flores é realizado nesta quinta-feira 25.

O tradicional arrastão junino do campo Das Flores foi Realizado nesta quinta-feira (25), trazendo muita animação às ruas da localidade. O...