quarta-feira, 25 de abril de 2018

Perícia aponta que há indícios de que casal gay lutou com assassinos



Os dois homens assassinados dentro de uma casa em Campinas de Pirajá, em Salvador, estavam dormindo quando tiveram a casa invadida por criminosos na noite desta terça-feira, 24. De acordo com a perícia, há indícios que houve luta dentro do imóvel e que Josenildo da Silva da Palma, 18 anos, e Fábio de Jesus Almeida, 32 anos, tentaram se esconder no banheiro, onde eles foram encontrados mortos.

O perito José Lázaro de Sá Barreto também ressaltou que há sinais de arrombamento e o imóvel estava bagunçado, indicando que alguém possa ter procurado por algum objeto. Os corpos de Josenildo, que era conhecido como Júnior, e de Fábio apresentam múltiplas lesões por disparo de fogo. Foram encontrados munições de diversos calibres no local.

A mãe de Josenildo, Francisca Alves da Silva, 45 anos, disse que não entende o que motivou a morte do filho e do companheiro dele. "Para ser sincera, não sei nem o que dizer. Não estou descrente, mas não posso falar nada. Mesmo que a justiça seja feita, meu filho não vai voltar", concluiu a dona de casa, que já perdeu outro filho por morte violenta.

Ela afirma que não acredita que o duplo homicídio tenha relação com o relacionamento dos dois. Josenildo e Fábio moravam juntos há 2 anos, sempre no bairro, mas em casas diferentes. Eles se mudaram recentemente para o imóvel onde foram assassinados.

INFORMAÇÕES DO JORNAL   A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...