sábado, 28 de abril de 2018

Morre aos 86 anos o humorista Agildo Ribeiro Ator sofria de problema vascular grave e seria operado nessa semana

 O ator Agildo Ribeiro, 86 anos, conhecido por atuar em diversos programas de humor, morreu neste sábado (28).


Filho do político Agildo Barata, Agildo co-estrelou diversos programas de humor da Rede Globo ao lado de Jô Soares, Paulo Silvino e Chacrinha.


Entre os destaques do humorista na TV estão os trabalhos em "O Planeta dos Homens" (1976), "Estúdio A... Gildo" (1982), "Escolinha do Professor Raimundo" (1999) e "Zorra Total" (1999). O trabalho mais recente do ator foi no humorístico "Tá no Ar: a TV na TV".

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, ele sofria de um grave problema vascular e seria operado essa semana.

“Virou hábito: eu abro a boca e todo mundo ri. Eu nasci para ser artista”, declarou o ator em entrevista, sobre seu dom para o humor.

Repercussão
O presidente Michel Temer lamentou a perda. "É triste perder um talento do humor do porte de Agildo Ribeiro, que tantas gerações alegrou. Profissional do riso que não perdia a elegância e inteligência jamais. Um mestre. Meus sentimentos à família e amigos", escreveu no Twitter.

O apresentador Serginho Groisman também usou a rede social para lembrar do artista. "Versátil com um humor irônico e único. Fica em paz, Agildo Ribeiro", escreveu.

O ator e humorista Fábio Porchat também prestou uma homenagem. "A comédia brasileira perde mais um Grande! Triste pensar num mundo sem as piadas do Agildo. Obrigado por tudo o que fez por nós! Tenho a certeza de que o @premiodohumor só teve a ganhar com sua história!", escreveu ao postar uma foto no Instagram.



CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Motorista por aplicativo é executado dentro do carro no Engenho Velho de Brotas em Salvador

  Um crime assutou os moradores do bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador, neste sábado (12). Um motorista por aplicativo, identific...