Para cometer o crime, ela utilizou uma TESOURA DE JARDINAGEM, algo considerado extremamente cruel pelas autoridades. A suposição inicial é que Brenda sofria abusos sexuais, mas a defesa negou. Na época, ela só disse que Sergio “a machucou”.
Mas recentemente ela revelou o motivo: a divulgação de uma gravação sexual sua. Brenda ainda afirmou que nunca negou que fosse ela. Ela disse para a polícia que “embora sua resposta ao dano psicológico não tenha sido perfeito, ainda foi uma resposta”. Ela afirmou que tinha medo de sangue, inclusive, por isso foi pedir ajuda para os vizinhos.
Já Sergio, além estar com sérios problemas psicológicos pela lesão, ainda espera uma operação. Brenda está cumprindo pena sem direito a fiança ou liberdade provisória. Segundo os arquivos da polícia, Sergio dormia quando o crime ocorreu.
O advogado dela, Carlos Nayi, disse ao Clarín: “A informação que tenho é que minha cliente foi atacada por Sergio. Também abusou dela. Sergio permitiu a entrada no apartamento de Brenda. Ela se defendeu do ataque sofrido no apartamento”
FONTE. HORA 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário