quinta-feira, 1 de março de 2018

Homem ameaça atear fogo no corpo por dívida da prefeitura de Dias D'Ávila

Um prestador de serviço da prefeitura de Dias d'Ávila invadiu a sede do órgão por volta das 8h40 desta quinta-feira, 1º, coberto de gasolina e ameaçou atear fogo em si próprio e no prédio. A vítima, conhecida como "Fala Mansa", foi convencida e tranquilizada por policiais civis de não cometer o ato.

Segundo o delegado Vitor Eça Andrade, da Delegacia Territorial do município, o homem agiu desta forma por conta de uma dívida da prefeitura que dura mais de seis meses.

"Ele invadiu a prefeitura desesperado dizendo que tinha contraído dívidas com agiotas, que não sabia o que fazer, e que iria atear fogo em tudo caso não pagassem. Ele é um trabalhador, mas infelizmente teve esse ato extremo", disse o delegado.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que a área foi isolada e que policiais tentaram negociar com Fala Mansa, mas sem sucesso. Uma psicóloga da prefeitura foi acionada para dar continuidade à negociação.

O homem desistiu de atear fogo no próprio corpo depois que parte do pagamento foi realizado pela Prefeitura, e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. "Ele foi conduzido até a UPA, onde foi assistido pelos médicos", falou Eça, que pretende conversar com o trabalhador ainda nesta quinta.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...