quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Família interrompe velório ao perceber que corpo 'estava quente'

 Os moradores da pequena cidade de Santa Helena, no interior do Paraná, levaram um susto na manhã desta quarta-feira (9). O velório de Neimar Bonetti, de 44 anos, foi interrompido depois que parentes acharam que o corpo dele 'ainda estava quente'.

Bonetti, que era morador de um assentamento na cidade de São José das Palmeiras, passou mal e teve a morte constatada na terça-feira, em um hospital. Mas durante o velório, nesta quarta, a família percebeu algo estranho e chamou um médico.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o corpo aparece dentro do caixão, com um oxímetro no dedo, mostrando a presença de batimentos cardíacos.

Bonetti foi removido imediatamente e levado a um hospital. Lá, ele passou por uma nova avaliação de emergência, que confirmou a morte. A família chegou a acionar a polícia, mas ainda não se sabe se eles pretendem registrar o caso. O corpo do homem será enterrado no fim da tarde desta quarta . fonte jornal do tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Guitarrista morre vítima de acidente em Varzedo.

O músico Edi Santos, conhecido como “Edi Guitarrista”, morreu em um acidente de trânsito na zona rural de Varzedo, na terça-feira (26). De a...