sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mãe tira a própria vida após suicídio da filha

 Valdirene João Ronconi, 39 anos, não suportou a morte da filha Amanda João Ronconi, de 14 anos, que tirou a própria vida há menos de dois meses, e também cometeu suicídio, por volta das 20h30 desta quinta-feira (17), por enforcamento.

Segundo um amigo, Amanda era vítima de bullying, o que teria motivado o seu suicídio.

Valdirene, solteira, que morava na localidade de Sangão, em Criciúma, postou, no último dia 14, um texto sobre a dificuldade de suportar a saudade da filha: “Ai minha filha que saldade deti filha linda da mae tanto q ame ti ama filha nada mais faz sentido na vida da mae tu era a Minha razão do meu viver minha princesa ate quando filha a mae vai aguenta sem VC minha filha ai filha tu era tudo pra mae agora nada mais tem grassa sem VC m filha quero tanto fica perto deti minha filha como nos sempre fazia”

Ainda nesta quinta-feira, ela escreveu uma mensagem que dava sinais de que estaria premeditando a própria morte “Ai filha acabou. A vida da mae também junto com a tua minha riqueza da mae tao linda a mae ti ama que saldade m filha nos vamos ficar juntas ainda filha a .amae te prometeu já”.

Pessoas em risco emocional podem procurar ou serem encaminhadas ao CVV - Centro de Valorização da Vida, entidade que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, número 141, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...