quinta-feira, 17 de agosto de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PUBLICO.

Venho aqui prestar meus sinceros agradecimentos a todos vocês que oraram pela minha recuperação, e desde já agradecer também a equipe médica do hospital Maria Amélia Santos, da cidade de São Felipe BA, o qual mi atenderam com enorme satisfação. Muitos reclamam do atendimento do hospital, mais não sabem o que se passam lá dentro, embora a dificuldade de atendimento e demora,  é constante em todos os hospitais da região, mais graças a Deus ocorreu tudo bem. Fui bem atendido através da equipe médica de plantão, passando corretamente os medicamentos autorizado pelos médicos, graças ao nosso bom Deus, eu já mi encontro bem melhor, agora é só seguir a diéta, e da graças a Deus que não foi nada grave, só foi uma virose que permitiu que eu ficasse  apenas 2 dias internado, por esta razão fiquei impossibilitado das informações ,agradeço de coração o carinho e as orações de todos, que Deus abençoe sempre. Benicomunicacao.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...