Uma cena nada comum deixou os moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), assustados. Um caixão abandonado na entrada da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário do município, chamou a atenção de curiosos e foi um dos assuntos mais comentados na redes sociais na noite desta terça-feira (29/8).
O fato inusitado aconteceu no viaduto que liga a empresa Vale do Rio Doce – Sibra. O caixão, com uma cruz na tampa, foi abandonado sobre uma base de concreto. Moradores da região afirmam que a urna funerária foi deixada no local por volta das 20h30, por uma Kombi branca de dados não anotados. “É um absurdo isso. Como pode alguém abandonar um caixão assim”, questiona Sergio, trabalhador que sempre passa pelo local.
Com medo do que podia ter dentro do caixão, os moradores não abriram a tampa e o caso começou a repercutir por meio do aplicativo WhatsApp. Na manhã desta quarta-feira (30/8), populares colocaram luvas para tocar no caixão e abriu com calma, mas nada foi encontrado em seu interior.
Segundo alguns relatos de populares, há sinais na urna de que ela possa ter sido usada. A reportagem do Simões Filho Online esteve no local e o caixão permanece no mesmo lugar. Não há informações sobre a presença de um corpo na região.simoesfilhoonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário