quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Morre o humorista Paulo Silvino os 78 anos

Morreu nesta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro, o humorista Paulo Silvino, o "Severino" do “Zorra Total”. Paulo tinha 78 anos e morreu em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele morreu em consequência de um câncer no estômago, que chegou a ser operado em julho do ano passado. Deixa esposa e três filhos. O corpo ainda não foi liberado e não há informações sobre o local do velório e o enterro.

Biografia
Em quase sessenta anos de carreira, Paulo Silvino interpretou personagens memoráveis, como relembra a repórter Larissa Schmidt no vídeo acima.

A televisão surgia no Brasil e lá estava um jovem Paulo Silvino dando o primeiro pontapé na carreira artística. Paulo cantou, escreveu e atuou em filmes e peças, participou de uma novela, “O pulo do gato”, em 1978, mas fez história arrancando o riso do telespectador nos maiores programas humorísticos da TV.

Ele esteve ao lado de Jô Soares em “Viva o gordo”. Em “Zorra total”, emplacou o bordão do porteiro Severino, “Cara crachá”.

Nasceu filho de artistas, virou pai de ator, sempre apoiando o filho Flávio Silvino, que sofreu um acidente no auge da carreira.

No ano passado, foi Paulo Silvino quem precisou de cuidados por causa de um câncer no estômago e das sessões de quimioterapia. Nesta sexta, (17) nas redes sociais, amigos publicaram mensagens de adeus a ele . fonte jornal o Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...