Uma notícia chocou o estado de Maryland, nordeste dos Estados Unidos, na última quinta-feira (3). Um avô morreu ao se atirar na piscina dos vizinhos, no condado de Anne Arundel, para tentar salvar a neta de afogamento. A garotinha de quatro anos também não resistiu e morreu. Um grupo de crianças da vizinhança estava brincando na água quando a garota Aryannah Wootende decidiu pular no fundo da piscina, informou a polícia local. Os oficiais disseram que alguns minutos se passaram até que alguém notasse o que acontecia à garota.O avô, Lemuel Kane, de 51 anos, não sabia nadar, mas entrou imediatamente na piscina para tentar o resgate e começou a se afogar.
As outras crianças, então, se apressaram para pedir socorro à bisavó da menina. Ao chegar, e encontrar os dois já no fundo da piscina, ela ligou para o resgate.
As autoridades disseram que o homem e sua neta, que não foram identificados, foram retirados da piscina pelos socorristas e levados para o hospital, onde foram declarados oficialmente Mortos . fonte OUL
Nenhum comentário:
Postar um comentário