sexta-feira, 8 de maio de 2020

Viatura com quatro policiais de Feira e um preso capota na BR-116 Sul




Uma viatura da Polícia Civil que conduzia um preso de Feira de Santana para a comarca de Itaberaba capotou no início da tarde desta quinta-feira (7) na BR-116 Sul, no município de Santo Estevão.


Segundo o coordenador regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal, quatro policiais conduziam um preso que estava custodia no Complexo Policial do Sobradinho e o condutor perdeu o controle da viatura nas proximidades do pedágio de Rafael Jambeiro, capotando várias vezes e indo parar em um matagal.


Ainda de acordo com o delegado, os policiais tiveram ferimentos leves e foram socorridos para hospitais particulares de Feira de Santana, enquanto o preso teve fratura em um pé e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).



CENTRAL DE POLÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...