terça-feira, 5 de maio de 2020

SÃO FELIPE: Segundo caso de Covid-19 é confirmado no município. Confira!




A Secretaria Municipal de Saúde do município de São Felipe, confirma o segundo caso de Covid-19, em entrevista à assessoria de comunicação, o Prefeito Antônio Jorge Macêdo anúnciou na tarde desta terça-feira (05/05) mais um resultado positivo de um paciente que esteve em contato com o paciente do primeiro caso.


Ainda segundo informações, os dois pacientes infectados, estão sendo mantido em isolamento, medidas continuam sendo tomadas para que a doença não se alastime no município.


A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a prefeitura municipal, continuam fazendo da melhor maneira possível, conscientizando a população que continuem mantendo o distanciamento social, evitando aglomerações e na permanência do uso de máscaras nos locais públicos.




VAMOS TODOS JUNTOS VENCER ESSA PANDEMIA, ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE, FACA TAMBÉM A SUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...