domingo, 10 de maio de 2020

SÃO FELIPE: Motorista embriagado perde controle de veiculo e destrói muro de condomínio.




Um motorista embriagado que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da direção do veiculo de modelo Gol cor prata de placa OKZ-1548 de Salvador, destruiio um muro residencial na rua Dr. Aloisio Prata no centro de São Felipe.



Segundo informações de um leitor do Beni Comunicação, o acidente aconteceu por volta das 15:30 horas, o condutor do veicolo não teve ferimentos, a polícia esteve no local para fazer a ocorrência e investigar a causa do acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...