quarta-feira, 20 de maio de 2020

SÃO FELIPE: Prefeitura realiza capacitação de profissionais no Hospital Municipal.




Afim de promover uma assistência eficaz e que garanta a segurança do paciente e da equipe, nesta última terça-feira, (19/05), ocorreu no Hospital Municipal Maria Amélia Santos, uma capacitação sobre Assistência Médica e de Enfermagem com o objetivo de orientar sobre os cuidados e mecanismos de intubação do paciente com coronavírus e as técnicas para resguardar a integridade dos profissionais de saúde.




Nesta perspectiva o Prefeito Antônio Jorge ( Choquinha) e Secretário de Saúde Alvaro Neiva, vem buscando promover a equipe de saúde, em especial os de linha de frente, constantes capacitações, visando qualificar o processo de trabalho desde o funcionamento da recepção do paciente até à internação no Centro de Atendimento aos possíveis casos de Covid-19, no municipio.





ASCOM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...