segunda-feira, 4 de maio de 2020

SÃO FELIPE: Processo de desinfecção e realizado no Hospital Municipal. confira!


A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta Segunda-feira, 04 de Maio de 2020, o processo de desinfecção dos ambientes do Hospital Municipal Maria Amélia Santos- HMMAS , como mais uma medida para a prevenção do COVID-19 e de outras doenças respiratórias virais .

A referida ação baseia-se em recomendações do Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), onde explica que o uso de produtos para limpeza e desinfecção de superfícies (saneantes) é um aliado importante para prevenir infecções pelo Coronavírus.



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...