domingo, 24 de maio de 2020

SÃO FELIPE: Prefeitura Municipal instala cabine de desinfecção no Hospital Maria Amélia Santos!




Em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), inúmeras têm sido as iniciativas da Prefeitura Municipal de São Felipe em apoio ao enfrentamento à situação de emergência no município no combate ao covid-19. Neste sábado (23/05), foi instalada uma cabine de desinfecção no Hospital Maria Amélia.



“O cidadão ao chegar no Hospital passa pela cabine, é desinfectada, passa pelo atendimento e ao sair passa novamente pelo procedimento de desinfecção.

A iniciativa é mais uma medida para que a gente possa desinfectar e evitar o vírus, mas queremos ressaltar a população a necessidade de utilizarem máscara o tempo todo, continuar fazendo todas as medidas de higienização necessárias e tomando todos os cuidados”, destacou o Prefeito.



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...