quinta-feira, 28 de maio de 2020

MUNIZ FERREIRA: Prefeito confirma primeiro caso importado de Covid-19




A prefeitura de Muniz Ferreira confirma primeiro caso importado de Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Wellington Vieira nesta quinta-feira (28). De acordo com ele, o paciente estava fora há duas semanas, só retornando ontem para Muniz Ferreira.


Ainda conforme o prefeito, ele está em isolamento domiciliar junto a família e sendo monitorado pela Secretaria de Saúde do Município. No vídeo, o prefeito pontua as ações que tem realizado até o momento como medidas protetivas.




Pirôpo News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...