sábado, 30 de maio de 2020

Apresentador Zé Eduardo é diagnosticado com coronavírus.



Após Uziel Bueno testar positivo para coronavírus, outro apresentador conhecido da televisão baiana foi diagnosticado com a doença nesta sexta-feira (29): Zé Eduardo, apresentador do programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, de acordo com apuração do Bahia Notícias.



Ainda de acordo com a informação obtida pelo BN, o outro apresentador da emissora, Pedro Sento Sé, também diagnosticado com a Covid-19, se recupera bem, e deve estar de volta na próxima semana aos trabalhos. A reportagem apurou que ele teve apenas sintomas leves e cumpriu isolamento domiciliar durante o período. Sento Sé apresenta o Balanço Geral Manhã, também na Record TV Itapoan.



BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...