terça-feira, 5 de maio de 2020

NOTÍCIA BOA: Cinco pacientes positivos de Covid-19 em Valença estão Recuperados




A  prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde informa que mais três (03) pacientes positivos de Covid-19 em Valença-Bahia estão recuperados. 


Totalizando (05),os pacientes permaneceram em isolamento domiciliar, sendo acompanhados por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, sem necessidade de internação hospitalar e cumpriram com as recomendações e orientações do protocolo do Ministério da Saúde e as normas da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia. 


Os pacientes que já estavam assintomáticos há mais de oito (08) dias e não registraram nenhuma queixa, encontra-se estáveis, passaram por avaliação médica, e liberados da quarentena, podendo assim retornar as suas rotinas.


SE PUDER, FIQUE EM CASA E AO SAIR, USE MÁSCARA!



SAJ NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...