sexta-feira, 22 de maio de 2020

VALENÇA: Idoso morre e é segunda vítima de covid-19 em município



O município de Valença, no Baixo Sul baiano, confirmou o segundo óbito por coronavírus. A vítima era um idoso de 83 anos que faleceu na madrugada desta sexta-feira (22), conforme informou a prefeitura ao Bahia Notícias. O homem estava internado no hospital da Santa Casa.


De acordo com boletim da vigilância epidemiológica da cidade, Valença registra até agora 21 casos de novo coronavírus [Pela Sesab foram computados apenas 13], com três pessoas ainda hospitalizadas. A vigilância também informou que há 57 casos suspeitos, sendo que 20 aguardam resultado, 10 recuperados e 7 em quarentena.


Toque de recolher


Nesta sexta, a prefeitura reforçou as medidas de controle da doença e determinou um toque de recolher. A proibição à circulação dos moradores por ruas e praças será das 20h até as 5h do dia seguinte. A exceção fica apenas para deslocamento por necessidades essenciais ou de urgência. O descumprimento da medida pode acarretar multa ou mesmo prisão.



VÓZ DA BAHIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...