quarta-feira, 6 de maio de 2020

SÃO FELIPE: Paciente do primeiro caso de Covid-19 confirmado no Município esta curado. Confira!


A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria de Saúde, vem comunicar a população que o primeiro caso de covid-19 confirmado no nosso município, está curado. 

O mesmo completou o ciclo da doença e não apresenta mais sintomas, recebendo alta do acompanhamento que estava sendo prestado pela secretaria de saúde. Em relação ao segundo caso, este permanece em isolamento domiciliar e está evoluindo bem. Salientamos que, de acordo com o cenário clínico epidemiológico, os casos monitorados podem vir a diminuir ou aumentar. E diante disso a população será atualizada de acordo com o quadro encontrado.

 Seguimos orientando a todos sobre a importância do distanciamento social, evitem aglomeração, façam uso da máscara, higienizem corretamente as mãos e evitem sair de casa. Vamos continuar fazendo a nossa parte para evitar a disseminação do vírus na nossa cidade, nesta situação a qual nos encontramos separados somos mais fortes.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...