domingo, 31 de maio de 2020

SÃO FELIPE: Campanha para não saltarem fogos nesse mês de junho.

Esse mês junino, vamos fazer uma campanha para que não soltem fogos, nem acendam fogueiras.

Esse ano é um ano atípico, estamos enfrentando uma devastadora pandemia, que comprometem os pulmões dos seres humanos levando à morte; pessoas asmáticas estão sujeitas a necessitar de urgência hospitalar e estamos com as emergências lotadas.

Neste período as doenças alérgicas e respiratórias aumentam por conta do tempo e a fumaça das fogueiras só piora.

Outro fator é que quem está se recuperando de Covid-19 não pode nem ouvir falar em fumaça, pois tende agravar a doença, assim:

- Os autistas agradecem
- Portadores de covid 19 agradecem
- Asmáticos Agradecem
- Os animais agradecem
- As crianças agradecem
- Todos os enfermos agradecem
- Os idosos agradecem
- A natureza agradece.

Por favor, faça isso por você, pelos seus, pelos meus, parentes, vizinhos e amigos que são alérgicos e pelas pessoas que se recuperam da Covid 19.

#UnidosPelaVida

Álvaro Neiva
Secretário de Saúde
São Felipe - Ba

Compartilhem essas informações por favor! É um ato de amor ❤
Copie e cole no seu mural para a conscientização de todos!🤝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...