segunda-feira, 2 de julho de 2018

Guarda Municipal dispara gás de pimenta após briga entre servidores


Servidores municipais brigaram entre si na manhã desta segunda-feira, 2, durante o cortejo do Dois de Julho. Os envolvidos foram separados pela Guarda Municipal, que utilizou gás de pimenta para conter os envolvidos.
Ainda não se sabe qual o motivo do confronto entre os profissionais. No momento da confusão, o cortejo estava na Lapinha, seguindo para o Centro da cidade.

AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...