sábado, 28 de julho de 2018

Avião que seguia para Madrid precisou fazer pouso de emergência em Salvador

Nesta última sexta-feira (27) um avião da companhia aérea espanhola Iberia, que tinha saído de Buenos Aires, teve que realizar um pouso de emergência no Aeroporto de Salvador. De acordo com informações da Vinci Airports, empresa que administra o terminal, um passageiro passou mal dentro da aeronave que seguia para Madrid, na Espanha. Antes de ser liberado para pousar, o avião ficou sobrevoando a capital baiana por um tempo até diminuir o nível de combustível, como forma de atender as normas técnicas. Até as 20h de ontem, o avião permanecia no pátio e era abastecido para levantar voo novamente. Não há informações sobre estado de saúde do passageiro.   


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...