quarta-feira, 25 de julho de 2018

Casal é assassinado dentro de casa em Salvador; mulher usava tornozeleira eletrônica Crime aconteceu no bairro de São Marcos; corpos foram encaminhados para o IML


Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros dentro de uma casa, no bairro de São Marcos, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 47ª Companhia Independente (CIPM) foram enviados ao local após chamados de testemunhas.

A mulher, que tem 24 anos, foi encontrada usando tornozeleira eletrônica, o que pode indicar que ela cumpria prisão domiciliar. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os corpos dos dois foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Salvador.


VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...