domingo, 1 de julho de 2018

Acidente de ônibus deixa 47 mortos no norte da Índia





Ao menos 47 pessoas morreram neste domingo no estado himalaio de Uttarakhand, norte da Índia, quando o ônibus em que viajavam caiu em um barranco, anunciou a polícia. Onze passageiros, sete deles gravemente feridos, foram retirados com vida das ferragens. O acidente aconteceu no distrito montanhoso de Pauri Garhwal, ao nordeste de Nova Délhi. "Temos 47 mortes confirmadas no acidente", afirmou à AFP J.R. Joshi, comandante da polícia. Deepesh Chandra Kala, diretor da unidade local de gestão de catástrofes, afirmou que o ônibus perdeu o controle e saiu da estrada, em um vale profundo. "No impacto, o veículo se partiu em dois", disse. O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, expressou "profunda tristeza" e apresentou pêsames às famílias das vítimas. As autoridades ainda não determinaram as causas do acidente.


(msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...